Paróquia de Santos Reis orienta os fiéis a observarem o protocolo de biossegurança, para participare

A Igreja de Santos Reis, retomou suas celebrações presenciais, em meados de julho. Para evitar o contágio da Covid-19, a Igreja segue as orientações expressas pela Arquidiocese de Uberaba e, demais diretrizes impostas pelo município de Araxá.

Segundo o CPP, podem ocupar o espaço físico da Igreja 100 pessoas por celebração. Além disso, estão sendo seguidas as medidas de biossegurança, com distanciamento entre as pessoas, uso obrigatório de máscara, número reduzido de fiéis e a disponibilização de álcool em gel na entrada da Igreja. Pessoas do grupo de risco são orientadas a participarem das missas pela Internet, pelos canais da Paróquia: YouTube e Facebook.
Para o padre José Rinaldo, pároco da Paróquia, este é um momento de viver de forma mais intensa a espiritualidade em família e, a oração pessoal. Os meios de comunicação católicos colaboram à oração e, também favorecem a manter a Palavra de Deus viva no coração dos fiéis.

Àqueles que desejam participar das missas, devem fazer um agendamento com antecedência, de segunda-feira a sexta-feira, na secretaria paroquial, das 13h às 18h. Para quem preferir acompanhar de sua casa, a transmissão online das missão são: quinta-feira, às 19h30 e, domingo às 9h.

Pascom